Un gin.
Ou dois ou três ou os que forem necessários para esquecer, ou para me apagar por um bom bocado.
Ou então para levar este gosto para casa, para a rua, para vários dias ou até meses, sei lá!
Afogar as mágoas, não é o que dizem?
Antes eu me afogasse todo dentro de um copo, conseguisse fazer-me do tamanho do Oliver e me atirasse para dentro do gin, em directo e em cima do balcão!
Dizem que se bebe para esquecer, mas a cada gole eu lembro mais, provavelmente devería parar, assim talvez esquecesse o inicio do dia...
E a história começa desta maneira: Era uma vez um João que foi chamado ao gabinete do chefe. Ele e os colegas da equipa dele. Que a firma vai mal, que têm que fazer cortes, a ordem vem de cima, se os objectivos não forem alcançados alguém vai ser dispensado no próximo mês, blá, blá, blá, o resto é o olho da rua, e viveram miseravelmente para o resto dos seus dias!
Pronto.
 

Sem comentários: